quinta-feira, 3 de março de 2011

Barco sem leme

Eu sou um barco sem leme
que vive a navegar
no oceano da vida
sem saber onde parar.

Nas jornadas intermináveis
em muitas ilhas já parei,
mas nada de tão relevante
por isso nunca mais voltei.

Nessa grande tempestade
pra mim o tempo já parou,
me pergunto o que fazer,
ou até mesmo quem sou.

Se há razao de velejar
ainda nao encontrei,
vivo me lembrando
de quando desancorei.

Eu vejo uma miragem
que pode ser real,
bem no meio do nada
uma ilha sobrenatural.

Tudo é agora 
mais difícil de lidar,
uma coisa aqui dentro,
um desejo de ficar.

Eu não intendo muito bem
tudo que eu passo agora,
mas fico sem saber ainda 
o que me aguarda lá fora.

Mas você me trouxe abrigo,
foi onde que eu aviste,
não muito longe a felicidade
e nessa mesma ilha me ancorei.
 
!!! PARA SEMPRE !!!

Um comentário: